terça-feira, 30 de outubro de 2012

Experiência de Rodrigo Mendes


 Tudo começou da necessidade de melhorar minha fluência em inglês mesmo tendo estudado em algumas escolas eu sentia que ainda tinha muito o que aprender também estava precisando ganhar experiencia internacional na minha área. Depois de longas pesquisas escolhi Vancouver – Canadá e tive vários motivos como por exemplo ser uma cidade pequena completamente diferente da minha mas com um centro bem arrojado e cheio de opções. Suas montanhas e natureza intocável bem como também por ter sido considerada várias vezes uma das melhores cidades para se viver no mundo - outro fator bem decisivo foi o de poder encontrar aqui pessoas de toda parte do mundo. Após 8 meses vivendo aqui in Vancouver eu cheguei a conclusão que realmente fiz uma das melhores escolhas. Estou bem satisfeito com os resultados atingidos até então e por isso decidi estender meu tempo aqui por mais alguns meses ou anos quem sabe. Sem dúvidas a agencia Canada para Brasileiros foi muito importante porque desde o início sempre respondia minhas duvidas e as tratava uma por uma com muita paciência e dedicação.


Divulgado por: Matheus Diegues
Publicado por: Igor Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário